Vinculamos relacionamento e estratégias de longo prazo com foco em marketing de performance
para gerarmos resultados através de tráfego, tecnologia e expertise.
Promova:
Veicule as melhores
campanhas com seu inventário.
Ganhe:
Comissões flexíveis e pagas
sempre em dia.
A Weach constrói parcerias entre publishers e anunciantes.
Dessa forma, possibilitamos que publishers monetizem seus sites e mídias e que
anunciantes divulguem seus produtos para um número maior de consumidores,
aumentando o ROI (retorno por investimento).
Oferecemos uma variedade flexível de modelos de comissões para
os publishers que pretendem aumentar seus fluxos de caixa.
Sistema através do qual o publisher recebe pela quantidade de vezes em que o anúncio é visualizado pelo consumidor. Neste caso, há cada mil impressões o publisher é remunerado.
Custo por clique: a renda é gerada sempre que o usuário clicar nos links e banners trackeados.
Custo por lead: a comissão é gerada quando o publisher envia o registro/cadastro de um contato que possui interesse no produto divulgado.
Custo por instalação: pode ser a instalação de um app (aplicativo) ou de um software de computador.
Custo por Aquisição/Venda: o comissionamento será dado caso seja gerado uma venda. O valor varia de anunciante para anunciante e também em função do total da venda.
Campanhas exclusivas (CPM, CPC, CPL, CPI e CPA) e altamente lucrativas.
Participe de diferentes campanhas ao mesmo tempo e multiplique o seu rendimento.
Beneficie-se com anunciantes de qualidade e promoções interessantes.
Plataforma intuitiva, segura e constantemente aperfeiçoada.
Pagamentos em dia e comissões que vão além dos padrões do mercado.
Estatísticas em tempo real, APIs, relatórios detalhados, alertas e outras ferramentas.
Tecnologia de tracking líder de mercado.
Conquistamos a confiança e a credibilidade de pequenos empresários à multinacionais espalhadas por todo o mundo.
Hoje sabemos que um dos nossos maiores patrimônios são os nossos clientes.
Esclareça suas interrogações no nosso FAQ. As respotstas para as suas principais perguntas estão aqui.
A rede de publishers é um intermediário entre sites, blogs, empresas de marketing direto e anunciantes. É contratada para divulgar determinada mídia. Esta subcontrata os publishers para fazerem esta divulgação, compartilhando as receitas da ação.
Para se tornar publisher é preciso ter um blog, site ou outro tipo de plataforma de relacionamento, ou ainda uma base para disparos de e-mail marketing. O publisher deve se cadastrar em nossa plataforma para ter acesso às campanhas e ao material de divulgação.
Sites que não infrinjam as leis do país. Para cada campanha pode vir a existir diferentes critérios de restrição.
Não são aceitos tráfego incentivado e co-reg. Para campanhas específicas onde estas formas de tráfego são permitidas existe um prévio aviso.
Da mesma maneira como se tivesse um único site. As campanhas são tagueadas por usuário, não importando a quantidade de sites que o publisher possui.
Pode, sem problemas.
Não existe custo, o material está disponível gratuitamente. O publisher recebe de acordo com o formato da campanha. Por exemplo, se for uma campanha CPL, o publisher recebe por lead gerado; se for uma campanha CPC, recebe por clique; CPA, recebe por produto vendido e assim por diante.
As formas mais tradicionais de ganho são CPM, CPA e CPL, ou seja, impressões da mídia, venda de produtos ou leads gerados. O valor que o publisher vai receber depende da quantidade de conversões que ele gerar. Quanto mais conversões, maior a comissão.
Validamos os resultados sempre entre os dias 1 e 10 para que até o dia 15 tenhamos o resultado validado à disposição dos publishers. Quem optar por receber os valores gerados no mês anterior deverá enviar nota fiscal ou RPA. Com isso, o pagamento será realizado em até 30 dias do recebimento da fatura. Para o pagamento, é necessário ter gerado o valor mínimo de R$50,00. Os publishers que não atingirem o valor mínimo ou não quiserem resgatar o montante naquele mês, poderão requerer nos meses seguintes, bastando seguir as regras acima.
A Weach segue as legislações vigentes no país.
Da mesma forma que o publisher, através de CPA, CPL, CPI, CPC e/ou CPM.
A Weach tem um plataforma de publishers capaz de gerenciar cada campanha, seus publishers e comissões.
Sim, são contabilizados.
Através do acompanhamento on-line na plataforma.
Divulgando cada vez mais as campanhas.
Pode, seguindo as regras previamente estabelecidas pela Weach.
A plataforma da Weach leva em base inúmeros fatores para determinar valores falsos. Além disso, possui uma equipe de técnicos que monitoram diariamente as conversões.
Envie um e-mail no link de contato deste site e vamos averiguar o ocorrido.
Envie uma mensagem através do formulário de contato ou entre em contato para procedermos com a solicitação.
Nossa equipe está a disposição para esclarecer dúvidas, prestar suporte, ouvir sugestões e ser elogiada
Alameda Mamoré, 535 Cj. 405 – Sub Cj. 03 06454-040 - Alphaville, Barueri (SP)
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E-mail: contato@weach.net
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